quarta-feira, janeiro 18, 2006

TEMPOS MUDERNOS

- não foi a aula porque?
- Aaa... err...
- Que porra de sorriso escroto é esse?
- Hehehehe
- Tava comendo alguém, né seu corno? Sabia... ok... te perdôo
- Tipo isso
- Vai me dizer que...
- Sem detalhes. Sem detalhes.
- Ahh... conta ae... seu bicha... qual foi? Vai fazer segredinho agora?
- Po... tu vai me deixar dormir depois?
- Porra, tu pede pra eu te trazer aqui na Barra e ainda quer ir dormindo?
- Tu quer saber ou não?
- Fala logo. Com detalhes!

...

- ... e eu ainda to com esse cheiro muito peculiar nos dedos, que não me deixa dormir ou pensar direito.
- hmm...deixa eu ver
- ... ahn?
- Me dá aqui a mão!
- ...
- é mesmo.
- Cara, essa foi, by far, a conversa mais estranha que eu já tive com uma ex namorada.
- Ah.. não inventa! vc ter contado pra X que tu cagou na praia, foi muito mais bizarro.

...

- te falei que a menina que eu tava saindo, anda usando comigo, a linguagem que vc desenvolveu pra falar com o Badalhoca?
- Como assim?
- É! Falar tudo com M... tipo “Mimómómómimo”
- Porra! Isso é meu! Quer dizer, meu e do meu gato! não é pra ficar em boca de sapatão não, caralho.