terça-feira, janeiro 24, 2006

Programa que gostaria de ver

- Voltamos ao vivo com o programa de maior sucesso da TV brasileira “Abrindo o jogo”, com Márcia Goldsmith. Hoje vamos receber o Carlos. Ele veio para o programa pensando que ganhou um sorteio, mas na verdade sua mulher está tendo um caso com um amigo de infância dele e vai dizer que quer sair de casa. O Carlos está na sala de espera atrás do palco e ainda não sabe de nada. Então, fiquem em silêncio.
- Pode entrar, Carlos! Boa noite!
- Boa noite.
- Você sabe porque está aqui?
- Err...Porque ganhei um prêmio?
- Não, Carlos. Na verdade, você foi chamado aqui para receber uma surpresa. Podem entrar Patrícia e Bruno.
- O que você estão fazendo aqui? Patrícia! Bruno, você faltou a pelada também?
- Bem, Carlos, acho que a questão é bem mais importante do que o futebol. Não é, platéia?
- Ruf, ruf, ruf!
- Sua mulher tem uma coisa para dizer. Não é Patrícia?
- É, Márcia. Bem, Carlos, não sei como lhe falar isso, por isso vou ser bem direta: estou tendo um caso com o Bruno e vou me mudar para casa dele.
- Eeehhhh! Corno! Chifrudo! Ruf, ruf, ruf, ruf!
- Calma, gente. Vamos respeitar o Carlos pois esse deve ser um momento muito difícil para ele. Aliás, por isso, a gente convidou o psicanalista, Rui Znadjerban, pra ajudá-lo. Entra, Rui!
- Boa noite!
- Bem vindo! Pode sentar nessa cadeira aqui.
- Bem, agora vamos ouvir o que o Carlos tem a dizer. Carlos?
- Então...quer dizer...que eu não vou ganhar um carro?
- Não, Carlos, a gente inventou essa desculpa para você vir ao programa, mas acho que essa não deve ser sua preocupação agora, certo?
- Mas era um Audi TT!
- Bem, a Patrícia nos disse que você gostava.
- Márcia, a fuga é uma reação típica de quem acaba de receber uma notícia de grande impacto. A pessoa se recusa a encarar a trai...
- Do que esse cara está falando? Era um Audi TT! Isso não se faz.
- Carlos, você não se importa com a gente?
- Você pode dar pra quem quiser. Isso é problema seu. Aliás, isso é problema do Bruno, que vai ter que te aturar agora.
- Ruf, ruf, ruf!
- Poxa, Carlos, pega leve, cara.
- Olha, Bruno, não vou aceitar devolução não. Pegou, agora agüenta. É chata, cozinha mal, ronca...
- É mentira!
- Mentira? Tu é igual a um trator...
- Hã???????
- E você Patrícia? Ainda não entendi. Precisava me trazer pra São Paulo pra dizer? A gente se vê todo dia. Que espécie de pessoa faz isso? Eu já tinha até me programado pra pagar o seguro...Você sempre gostou de aparecer. Sempre foi meio modelo-e-atriz...
- Não é verdade, Márcia, eu vim porque não tinha coragem de contar e preci...
- Aliás, não sei porque eu casei com você. Sim... Você era gostosa. É...grande bunda... Agora, virou esse saco de varize aí...
- O quê?! Bruno, fala alguma coisa!
- Pô, Carlos, não fala assim.
- E você, hein? Que papelão! Desfalcou o time pra isso. Mas o que eu podia esperar de um cara que dorme de...
- Ô rapá! Pára com isso!
- O que aconteceu?
- Nada, querida.
- É o que ele diz, mas não foi o que eu vi na viagem para...
- Pô, falando sério, é sacanagem...
- Deixa ele contar!
- Você já deve saber. Não sei porque o drama: ele dorme de chupeta até hoje!
- O quê?
- Você não sabia?
- O quê? Claro que não! Você ta inventando! Não é, Bruno?
- ...
- Não é?
- Não acredito! você falou que a chupeta na cômoda era da sua sobrinha. Seu anormal!
- Meu psicanalista disse que isso é normal e que não devo me sentir culpado. É uma carência natural. Eu tenho uma fixação oral e preciso chupar alguma coisa para me sentir segur...
- Arrrgh, que nojo, Bruno. Seu doente!
- E tem a plástica também...
- Porra, Carlos, sacanagem!
- Como assim?
- Ele botou silicone na panturrilha porque tinha canela fina.
- O que?!
- Poxa, eu sempre fui magro, não adiantava malhar...
- Não acredito...
- Falando em plástica, Márcia, você é bem esticada. Quantas cir...
- Obrigado a todos pela participação. Voltamos após os comerciais com um homem que se apaixonou pela avó da esposa. Não percam!
- Ruf, ruf, ruf, ruf!

1 Comments:

Blogger R. Mutt said...

Uepa!

Mais um rapaz sadio a integrar o time dos achistas!

Grande Grandini! (entedeu né? hein? hein? "grande" + " ini" = Grandini! hein ? hein? -> polegar e indicador da mão direita formando um L + articulação do pulso realizando um movimento radial de período curto e repetitivo)

Bem-vindo!

24/1/06 23:13  

Postar um comentário

<< Home