quarta-feira, janeiro 25, 2006

...

Empadinho says:
então deixa eu resumir
Empadinho says:
o brasil me desanima.
Empadinho says:
história, cinema, sociologia, arte... tudo aqui me desanima
Empadinho says:
e o que desanima mais é ver nego regulando mixaria
Ana says:
Regulando mixaria?
Empadinho says:
é. defendendo. fazendo questão.
Empadinho says:
em vez de nego cagar pra essas questões e fazer o que gosta
Empadinho says:
" hmm... vamos botar uma mpb na trilha, vai ficar massa"
Ana says:
Erro nº 1 do estudante de Cinema (e de outros cursos, provavelmente): querer cagar regra sobre o que não sabe.
Empadinho says:
hmm
Empadinho says:
desenvolva
Ana says:
Ah, é simples e genérico.. hehe.
Ana says:
As pessoas que "defendem" isso, geralmente, são pessoas que estão nessas áreas há anos.
Ana says:
E, enfim, se você não contar que o QI delas é menor do que de uma ameba...
Ana says:
Bem, algum sentido isso deve ter.
Ana says:
E você chegou agora.
Ana says:
Logo...
Ana says:
Será que todas elas são burras, mongóis e tapadas, ou será que tem algum "ponto" da questão que você não tá pegando?
Empadinho says:
hmmm
Empadinho says:
faz sentido.
Empadinho says:
mas
Empadinho says:
qual seria? qual é a onda em defender o pais?
Empadinho says:
pensa numa aula de história aqui e uma na grécia
Empadinho says:
think about it
Ana says:
Cara.
Ana says:
Pode ser uma merda... mas é o único que a gente tem.
Empadinho says:
mas eu não quero ter
Empadinho says:
eu devia ter feito outra coisa, física sei lá
Empadinho says:
física não deve ter nada relativo a pais
Empadinho says:
pensei em fazer história... mas ai eu considerei história do brasil
Empadinho says:
nunca mais pensei nisso
Ana says:
Mas cara...Uma coisa.
Ana says:
Será que o problema tá no Brasil, ou em você e toda essa sua aversão?
Ana says:
Te dizer que eu te entendo, também ando com "problemas" em relação a estudar o Brasil..
Ana says:
Mas eu acho que o problema é meu.
Empadinho says:
não quero estudar nada daqui. NADA.
Empadinho says:
não quero nem saber o que eu to perdendo
Empadinho says:
estudar o brasil é tipo ver mãe dançando

14 Comments:

Blogger R. Mutt said...

...frascos e comprimidos

"HA HA HA HA HA HA "

(risada do repórter vesgo)

25/1/06 17:11  
Blogger Hyman Roth said...

Isso aqui tá uma masturbação total. Só nós lemos e comentamos. Tava faltando umas mulheres-mais-ou-menos falando coisas do tipo: "Num entendi nd!" ou "Ihhh, q estranho, né? Mas vc é legal. Entra no meu blog tb!!!"

25/1/06 20:54  
Anonymous Anônimo said...

ahhh...
legal o papo da mãe dançando!!! minha mãe dança muito bem!!

Empadinho?? que gracinha!!! posso ser sua Azeitoninha???? Porque Empadinha você já tem, né??????? =)

vê se me add no msn!!!

bjs!!!!!

26/1/06 19:41  
Anonymous Anônimo said...

oi gatinha!blz?
dança bem é? rsrsrsrs
claro q podi.
qual o teu nome?
vou te add agora
vc tem orkut?
bjo!!!!

26/1/06 20:11  
Blogger Hyman Roth said...

Agora sim isso tá ficando legal!

26/1/06 20:12  
Anonymous Anônimo said...

eu vou enfiar porrada nos dois!
no empadinho e na azeitoninha!!!

[além de flerte vai rolar barraco também... assim fica bom!!!]

27/1/06 20:11  
Anonymous Anônimo said...

ai meu pinto... ai....

ai meu saco

ai meu saco

28/1/06 23:46  
Anonymous Anônimo said...

q isso, môzão. ñ fla assim...

29/1/06 12:22  
Anonymous Anônimo said...

ñ precisa me defender dessa vagabunda ñ empadinho. ele te largou piranha! deixa meu macho em paz se ñ vou te enfiar a porrada baranga!

29/1/06 12:24  
Blogger R. Mutt said...

eita

alguém tá entendendo alguma coisa?

ou melhor:

a conclusão está se encaminhando pra algo parecido " alguém vai me chupar " ?

29/1/06 20:01  
Anonymous Anônimo said...

bem... essa fase dessa biscate dessa azeitoninha já passou, graças a deus...

mas deixa aparecer mais uma dessas pra você ver só!!

9/2/06 20:29  
Anonymous Anônimo said...

Enjoyed a lot! Indianapolis men's soccer league Miller pontiac tulsa Online consultation prescriptions for morphine buspar http://www.summary-of-accutane-labeling.info Unternehmen voice over ip nebraska football Compression garment post liposuction isuzu valves Los angeles cheap car rental Celebrity blog cellulite warren rodgers pontiac pontiac gto 2005 et Discount perfumes corpus christi

5/2/07 05:40  
Anonymous Anônimo said...

Looking for information and found it at this great site... » »

20/2/07 23:12  
Anonymous Anônimo said...

Enjoyed a lot! » » »

1/3/07 15:58  

Postar um comentário

<< Home