quinta-feira, janeiro 26, 2006

Manual de onanismo aplicado

Capítulo 1

Epistemologia da punheta

Não sei se você já se deu o trabalho de contar, mas existem pelo menos cinco tipos de punheta:

Involuntária - Como é óbvio, não depende da nossa vontade, portanto, é quase sempre indesejável. Se divide em duas categorias. A primeira costuma acontecer à noite, quando é chamada de polução noturna ou "sonho molhado", na gíria em inglês. Caso não tenha notado, é a responsável pelas manchas indeléveis ao lado das pontas de mijo do seu pijama. Não há muito o que se fazer a respeito para evitá-la, a não ser parar de pensar em putaria, seu tarado de merda! Ou então tocar uma antes de dormir, o que, aliás, é uma prática saudável, além de ser mais prazerosa do que as recomendadas pelos médicos, como, por exemplo, meditação e caminhada. A segunda categoria é pior ainda, pois você está acordado quando acontece. Comentários a respeito são desnecessários. Se você tem esse problema, procure um médico ou uma puta, antes que seja preso no metrô.

Visual - É praticada com o uso de suportes imagéticos, no sentido denotativo da palavra, como revistas pornográficas, voyeurismo etc. Atualmente, usa-se cada vez mais material de apoio multimídia, como a internet. É não só a mais conhecida de todas as categorias de punheta, como, normalmente, é considerada a única. Povoa o imaginário popular, com antigas histórias de adolescentes que escondiam revistas dentro do livro da escola e meninos que subiam de pé-pé para olhar o basculhante do banheiro. Vem perdendo espaço para a internet, mas ainda é uma grande fonte de receita para editoras e produtoras.

Imaginária - É o amor-próprio por definição: só você e sua imaginação. Tem várias subdivisões. As mais famosas são: fodas antigas, foda atual, fodas potenciais e mulheres do seu convívio que você nunca vai comer. É a mais injustiçada de todas as classes onanísticas. Apesar de ser a mais praticada, recebe pouco espaço da mídia, pois não estimula o consumo. Por isso, é constantemente ignorada pelos capitalistas sanguinários da indústria pornô, que colocam o lucro acima da satisfação pessoal dos cidadãos. É conhecida também como punheta Gláuber Rocha, pois não exige nada além de um pau na mão e uma idéia na cabeça.

Assistida - Ao contrário do que está pensando, não é que você toca vendo alguma coisa. Nem a que alguém fica te vendo. É a punheta com auxílio de uma mão amiga. Ou uma língua amiga. Ou um pé amigo, sei lá. É praticada normalmente no coito interrompido ou quando a intenção é atingir a face, ou outra parte do corpo da parceira (evite o cabelo, porque, normalmente, dá a maior merda).

Exercida por terceiros (no caso dos gays. No dos heteros, terceiras) - Comum antes da primeira foda ou nas sacanagens rápidas. É como Nescau. Pode até ser bom, mas nunca é igual ao que você mesmo faz.

8 Comments:

Anonymous Anônimo said...

oi! Adorei o texto... porém, após minha ultima experiência sexual, acho que vc esqueceu a punheta pós-sexo-sem-ter-gozado...
é a pior, garanto... esfola mesmo e ainda deixa sequelas psico-traumáticas... é depressiva, você repensa se é mais prazeroso o ato falho ou o self-sex... cara... será que minha mão é a minha outra metade? será que é o sapato para o meu pé??? é tão gostoso cara... putz... continuarei a ler o blog, logo após a minha dose cavalar de prozac...
brigado cara!! me sinto menos sozinho neste mundo!
Abraço!

27/1/06 11:37  
Anonymous Anônimo said...

tem um período do relacionamento que as vezes o teu pau não goza. só fica duro(pra compensar as duas brochadas da semana anterior) e vc ainda não tem intimidade suficiente pra coroar a face da sua pequena.

durante esse curto período(esperamos, né) uma coisinha vai te acompanhar.
a famosa DOR NO SACO.

ai vem a escolha de sofia... DOR NO SACO ou a FORCEDPUNHETA.

Como foi dito no início, se vc tem a "permissão" para pintar o sete, facialmente falando, não será necessário utilizar a FORCEDPUNHETA, uma simples resolve, pois, como naturalmente sabemos, gozar na cara é um estímulo e tanto...

voltando a questão: das duas uma, ou vc fica de molho 3 dias(FORCEDPUNHETA) ou fica 1 noite sem respirar corretamente(DOR NO SACO).

a solução seria um boquete de , no mínimo, 30 minutos de luz acesa.
mas isso requer muita paixão.
não pode ser aquele boquete-com-cotovelo-apoiado-na-perna...
tem que ser um Premium Advanced.

ou o boquete de um cara.
até porque, quem gosta de piru é viado.
mulher gosta de dinheiro e de estar apaixonada.

27/1/06 13:54  
Anonymous Anônimo said...

é cara... sabe... tenho que te falar... até porque aqui me sinto no divã. Vc é meu Freud cara!!!
pra falar a verdade, já experimentei o FORCEDPUNHETA... não deu certo... foi até após esse método que eu realmente não consegui ejacular. Além do que, minha namorada não sabe chupar. Ela já veio de boca aberta, de fábrica, aquela boca dura, e esconde a língua. Pra não dizer que latex é frio... Cara... Bateu aquela solidão!! Saudade do aperto de uma pele grossa nele. Por isso que ainda me sinto perdido... Viado tem mão fina e quero um a carícia forte! Uma mão de macho!
Sendo assim, encarecidamente te peço:
Toca uma pra mim?

28/1/06 01:52  
Anonymous Anônimo said...

Vamos parar com essa viadagem aqui, porra! Esse é um blog de respeito, seus pederastas! Tá parecendo São Paulo isso aqui...

29/1/06 12:19  
Blogger R. Mutt said...

Esteban.

eu não sou homofóbico.

mas, vai viadar em outro canto. ok?

30/1/06 16:44  
Anonymous Anônimo said...

Mas veja você... viado é tua mãe rapá! Vc escreve aqui?! Vc é empregado do achistas?!?! Pois não parece!!

30/1/06 22:36  
Anonymous Anônimo said...

Tô no achistas, trabalhando e tu vem falar com a voz fina. Fala grosso, porra!

31/1/06 23:12  
Anonymous Anônimo said...

Looking for information and found it at this great site... » »

3/3/07 04:47  

Postar um comentário

<< Home