segunda-feira, janeiro 30, 2006

ALUCARD

Empadinho says:
ai... tem tanta gente aborrecida com os franzfetidanus
Gabriel says:
ahhh, puque?
Empadinho says:
pq eles resolveram fazer só um showzinhu no rio, nu circo voadorzinho, que cabe pouquinha pessoinhas
Empadinho says:
ai tem uma porção de gente azuelada
Gabriel says:
ma.. o que custa ficarem do lado de fora escutando? ate parece que gostam tanto assim deles...
Empadinho says:
vc não entende nada, não é seu bobo? todo mundo quer aparecer! ser cool! e falar que foi ao show!
Empadinho says:
mais importante do que ir ao show é FALAR que foi!
Empadinho says:
isso inclui tirar fotinhas!
Empadinho says:
muito legallll
Gabriel says:
ahhhh
Gabriel says:
é messsssmo
Gabriel says:
faz sentido
Empadinho says:
"UÉ, VC NAO FOI?????!?!?!?!?! COMO ASSIM??!?!?"
Gabriel says:
lotar fotologs...
Empadinho says:
" FOI MUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUITO FOOOOOOOOOOOOOOOODAAAAAAAA"
Empadinho says:
" OLHA ESSA FOTO AQUI, VIU COMO EU ME DIVERTI?"
Empadinho says:
" VIU VIU VIU ?"
Gabriel says:
"aaahhhhhhhhhh, foi tuuuudibooommmmmm"
Gabriel says:
hihihihihi
Empadinho says:
" Tá SENTINDO INVEJINHA AGORA????!?!?"
Empadinho says:
tss.... ainda mais agora que eu consegui fazer o emulador de PSX funcionar, se eu tivesse convite pra essa merda, iria pra porta vender por 200 pila...
Empadinho says:
e depois voltaria pra Alucard(Castlevania - Symphony of the night)
Gabriel says:
é hoje?
Empadinho says:
sei lá
Empadinho says:
era isso que eu tava explicando pra empadinha. " olha, ontem eu tava com saudade de vc...Mas, hj, eu to é com saudade do alucard"
Gabriel says:
olha...
Gabriel says:
acho que mulher nao gosta muito de sinceridade nao
Empadinho says:
quem gosta?
Gabriel says:
hihiihih

6 Comments:

Anonymous Anônimo said...

eu acho legal sinceridade, mas se tratando de um jogo de PS!!!!!!!!!
grrrrrrrrrrr...
tudo bem, tudo bem... joga bastante aí... eu to longe mesmo, tem mais é que ficar em casa...

[todo mundo deve odiar sinceridade... hihihi]

30/1/06 17:42  
Anonymous Anônimo said...

Puta que pariu! Além de baitola esse cara ainda é nerd?! Um marmanjo falando em videogame... que tristeza... E empadinho é o caralho!! Tu tá mais pra pastel de palmito... cheio de ar e com o caule dentro...

30/1/06 22:33  
Anonymous Anônimo said...

ainda bem que eu sou lésbica.

30/1/06 23:37  
Blogger R. Mutt said...

Montoya... eu posso fazer o que eu quiser...

eu sou bonito.

:)

31/1/06 00:53  
Anonymous Anônimo said...

montoya... eu vou te colocar num colégio interno!

6/2/06 17:12  
Anonymous Anônimo said...

Ai, ai... o amor é lindo...
Olha, pensando nisso, talvez seja essa a causa desse homossexualismo barato e dessa nerdice cubada...

8/2/06 11:54  

Postar um comentário

<< Home