quinta-feira, abril 06, 2006

Depois de anos de espera, estou programando a minha primeira viagem a Europa.
Pelo google earth, eu já sinto que vou ficar desidratado de tanto andar e chorar.
As vezes, fico pensando se realmente devo ir.
Não deve ser uma boa para o meu aprendizado espiritual. Afinal, se estamos num pais como esse, uma das razões seria o aprendizado.
O desprendimento das coisas materiais, isto é, viver apenas com migalhas e DAR VALOR a isso, é um deles! (roubei a idéia de uma conversa alegre com o gabriel)

Um viva ao índios!

Será que, depois de ter experimentado um pouco do tudo o que um ser humano pode ser, vou conseguir voltar a ter essa versão resumida de vida?
Tenho minhas dúvidas.
Enfim, vou tentar levar as coisas como um filme do Fellini, longo, poético, bem fotografado e fora da realidade.

Das duas uma, espero que algum tratamento de canal impeça a minha ida ou, caso eu consiga ir, ME FODA DE VERDADE, tipo, perder o rim, sei lá. Só pra ficar traumatizado e nunca mais querer voltar.

Enquanto isso, eu continuo desligando radios, mudando de canal, não pegando um jornal ou revista pra ler... trancado no meu quarto. Esperando e economizando.
+ou- 150 reais por dia de viagem.

É rapaz... essa privada aqui é o mundo das privações.

TUDO PRA GENTE É CARO PRA CARALHO!

Não é a toa. É pra ninguém ter mesmo.

Se eu ainda gostasse de sambinha... talvez conseguisse ser um medíocre “contente”.

6 Comments:

Blogger Hyman Roth said...

Seu subdesenvolvido de merda!

6/4/06 22:44  
Blogger R. Mutt said...

eu vou sem EL.

sem rafaEL

sem gabriEL

(ficou muito gay isso)

7/4/06 09:25  
Anonymous Anônimo said...

vou comprar mais um ovo de páscoa pra você e roubar sua escova de dentes pra ver se o canal realmente te impede de passar SEI-LÁ-QUANTOS-DIAS lá longe...

(é tudo mentira!!!)

15/4/06 16:11  
Anonymous Anônimo said...

Eu gosto de samba. Se fode ae...

27/4/06 22:59  
Anonymous Anônimo said...

best regards, nice info »

23/2/07 03:33  
Anonymous Anônimo said...

You have an outstanding good and well structured site. I enjoyed browsing through it lamictal vaginal burning How to outsource bookkeeping Commodity trading broker rare currency newforextrading.com Teen penis length

3/3/07 01:47  

Postar um comentário

<< Home